terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Até parece...

... que sou eu a grande cozinheira. Eu, que do lote de escritoras deste cantinho, me parece ser a única que ainda mora com os papás.

De qualquer forma, a ideia é dar ideias para quando não se sabe o que fazer de jantar né?

Arroz de Peixe

Uma posta de pescada para cozer que anda lá perdida no congelador
Tomate
Algum marisco (que há falta de melhor pode ser só miolo de camarão e/ou delícias do mar)

Refogadinho, com um pouco de tomate, peixe desfiado e já cozido, água, arroz lá para dentro, caldo knorr de marisco (opcional) e o miolo de camarão.

Cá está!

1 comentário:

sandra disse...

hihi
eu gostei da ideia. Tambem moro com os meus pais. como a tua receita é super rapida, vou faze la quando estiver cheia de pressa. ja estou com vontade. beijus